Reformulação de elenco

Corinthians tem que reformular o elenco.

Tem que sair:

Guilherme (Gol) - Empresta pra qualquer time

João Pedro - Já vai embora ufa

Robson Bambu - Ruim dms (para o lugar dele já temos Caetano e Robert Renan)

Cantillo - está no clube a maior tempo e nunca joga bem, empresta pra algum clube.

Roni - precisa nem falar, empresta

Xavier - empresta

Luan - Se Deus poder ajudar a arrumar algum clube que tire ele

Ruan Oliveira - empresta

Jô - Se conseguir tirar ele, senão deixa treinando separado as 08:00 de preferencia.

Voltando Ramiro e Vital da para utilizar eles.

Corinthians tinha que ir atrás de outro volante motorzinho que corre igual ao Du e Maycon para ajudar com o revezamento de jogos

127 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Bruno #1.882

    Fabio Santos também já deu

    Gil também já foi o seu tempo.

    Adson também se aparecer uma proposta boa eu venderia, moleque parece um gafanhoto kkkk

    Mosquito também é outro...

    Temos que virar a página

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X