x
Fórum do Corinthians

Testar Mantuan como Centroavante

Foto do perfil de DIEGO

Ranking: 8.632º

Diego 275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2022 às 21:12
Por DIEGO SCCP 1910 (@diego.sarmento)

Testar Mantuan como Centroavante

Com a saída do Jô e com as atuações abaixo de Guedes eJr. Moraes por que não testar o Mantuan como centroavante?

Ele vai incomodar bastante a saída dos adversários e contribuir com a marcação alta que o VP tem como premissa, e pode nos ajudar também com gols, pois sabe fazer e pode evoluir.

Sei que não è o 9 de peso que precisamos, mas já que ele tá em boa fase e com confiança, vale testar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 11/06/2022 às 21:22

Pra mim renato não tá jogando pra ser titular, Giuliano e adson estão fazendo uma boa dupla

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 11/06/2022 às 21:33

Para ontem. O Mantuan se mostrou voluntarioso ao aceitar tapar buraco na ala direita e merece a oportunidade de jogar centralizado no ataque, fora que já atuou na posição e foi muito bem antes daquela lesão grave.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dvs G.

Dvs 13 posts

@deivison.de.oliveir1 em 11/06/2022 às 23:16

O Mantuan é meia armador. Tem muito a aprender com Renato Augusto e Giuliano, e eu queria ver ele jogando mais centralizado, ajudando na saída de bola, com os outros dois fazem.

Vou deixar um vídeo dele na base. Tem gás pra marcar, tem arrancada com dribles em velocidade, jogou assim no sub 17 com a camisa 10, pisa na área, sempre visa a finalização.

No Santos, ele jogaria na posição que foi formado e teria subido para o profissional muito antes.

Foto do perfil de Ricardo Magalhães

Ricardo 141 posts

@ricardo.magalhaes4 em 11/06/2022 às 23:14

MANTUAN é 8,5

Não é 9 kkk

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 11/06/2022 às 23:08

Não inventa meu caro Corinthiano

Foto do perfil de Renato Silva

Renato 16 posts

@renato.silva100 em 11/06/2022 às 23:05

Não começa!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 671º

Marcelo 4.970 posts

@marcelo.rodrigues7 em 11/06/2022 às 23:04

De novo? Começou a assistir O Corinthians esse ano?

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 11/06/2022 às 23:04

Eu estou satisfeito com o Roger ali, ele nos últimos jogos tá indo bem

Foto do perfil de Shank Jr

Ranking: 786º

Shank 4.402 posts

@shankjr em 11/06/2022 às 23:01

Eu tenho vontade de ver o Mantuan centralizado, não como centroavante.

Ele jogando com mais mobilidade na área, recuando pra perto dos meias, avançando com infiltração, trocando posições.

E também tenho vontade de ver o Willian jogando de meia de criação.

Foto do perfil de Arthur Araújo De Oliveira

Arthur 167 posts

@arthur.araujo.de.oli em 11/06/2022 às 22:58

Se não me engano ele jogava de 9 antes da lesão. Teve atuação memorável contra o Vasco jogando nessa posição. Me corrijam se eu estiver maluco.