Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enio.sccp em 11/06/2022 às 21:22
Pra mim renato não tá jogando pra ser titular, Giuliano e adson estão fazendo uma boa dupla
@oliveira95 em 11/06/2022 às 21:33
Para ontem. O Mantuan se mostrou voluntarioso ao aceitar tapar buraco na ala direita e merece a oportunidade de jogar centralizado no ataque, fora que já atuou na posição e foi muito bem antes daquela lesão grave.
Publicidade
Últimas respostas
@deivison.de.oliveir1 em 11/06/2022 às 23:16
O Mantuan é meia armador. Tem muito a aprender com Renato Augusto e Giuliano, e eu queria ver ele jogando mais centralizado, ajudando na saída de bola, com os outros dois fazem.
Vou deixar um vídeo dele na base. Tem gás pra marcar, tem arrancada com dribles em velocidade, jogou assim no sub 17 com a camisa 10, pisa na área, sempre visa a finalização.
No Santos, ele jogaria na posição que foi formado e teria subido para o profissional muito antes.
@ricardo.magalhaes4 em 11/06/2022 às 23:14
MANTUAN é 8,5
Não é 9 kkk
Não inventa meu caro Corinthiano
@renato.silva100 em 11/06/2022 às 23:05
Não começa!
Publicidade
@marcelo.rodrigues7 em 11/06/2022 às 23:04
De novo? Começou a assistir O Corinthians esse ano?
@samuel.oliveira49 em 11/06/2022 às 23:04
Eu estou satisfeito com o Roger ali, ele nos últimos jogos tá indo bem
@shankjr em 11/06/2022 às 23:01
Eu tenho vontade de ver o Mantuan centralizado, não como centroavante.
Ele jogando com mais mobilidade na área, recuando pra perto dos meias, avançando com infiltração, trocando posições.
E também tenho vontade de ver o Willian jogando de meia de criação.
@arthur.araujo.de.oli em 11/06/2022 às 22:58
Se não me engano ele jogava de 9 antes da lesão. Teve atuação memorável contra o Vasco jogando nessa posição. Me corrijam se eu estiver maluco.