Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caique.junior em 19/06/2022 às 21:39
A raça dele falta demais no time, tem tudo para dar muito certo
@lipao88 em 19/06/2022 às 21:47
Bem vindo de volta... Vamos que vamos
Publicidade
Últimas respostas
@anderson.vieira.dos. em 22/06/2022 às 16:26
Enfim uma boa notícia..
Bem vindo de volta B. Mendes
@thiago.moraes.77 em 21/06/2022 às 18:32
Que jogue nessa segunda passagem porque na primeira ele não jogou nada digamos a verdade. Porém torço muito que dê certo porquê estamos osso de zagueiros
@thegabrianjo em 21/06/2022 às 17:20
Só espero que ele volte para jogar bola, porque qualidade ele tem.
@jonas.santana1 em 20/06/2022 às 16:49
Se vim é pra compor o elenco pq gil melhorou mt, e ele tá se matando de correr e vocês só criticam
Publicidade
Ele não quer voltar... Vamos esperar
@eloi.pereira1 em 20/06/2022 às 15:34
Eu tenho a impressão, que ele jogaria muito bem no esquema de três zagueiros, pois também joga pela lateral direita. Nesse esquema o Fagner atuaria como ala!
@rafael.amorim4 Apoiador em 20/06/2022 às 11:21
Precisamos de zagueiros.
@agnaldo.honorio.barb em 20/06/2022 às 11:18
Ótimo, mas será que ele quer realmente voltar? Qualquer profissional em um local de trabalho insatisfeito não rende e o Bruno Mendez já demonstrou interesse em ficar no sul...