Últimos tópicos respondidos
- Tópico popular
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
15 respostas
-
Últimas respostas
Nery #2
Não vai
-
Marcos #90
Vai pra balada
-
Pedro #3.926
Vai...
Ficar em SP, pra recuperar de uma tendinite na unha.
Que vem atrapalhando o rendimento dele a dois anos. -
Publicidade
-
Alexandre #100
Vai nada... Esse aí tá ganhando aposentadoria com contrato
-
Fernando #5.655
Nem sei as condições do Luan.
Mas se tiver condições de jogo teria que ir sim pra campo amanhã em algum momento do jg.
Se ele não jogar dificilmente vamos conseguir pelo menos emprestar pra alguém time. -
Felipe #46
Se ele não tá jogando é porque não tem condições.
Confira mais tópicos do Fórum
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
- Tópico popular
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
Especiais do Meu Timão
-
Presente
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians -
Publicidade
-
Acordo selado
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino -
Negativa
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante



