Tópico popular

Receitas com bilheteria

Já ultrapassamos a meta de arrecadação com venda de jogadores, a meta com bilheteria é na casa dos 70 milhões, até o jogo de ontem arrecadamos mais de 52 milhões. Temos quartas de final da Libertadores e só por uma cagada muito grande não estaremos nas quartas da Copa do Brasil, dois jogos pra no mínimo 4 milhões de arrecadação, ou seja, com esses dois jogos, mais o jogo contra o Coritiba (último jogo em casa pelo 1° turno DO BR22), teremos arrecadado mais de 62 milhões, tendo mais o returno inteiro pra jogar, se tudo correr bem, vamos ultrapassar com folga essa meta.

Fecharemos com superávit monstro, e uma redução considerável nas dívidas.

A meta de direitos de transmissão, é pra ser mais de 253 milhões, do jeito que vai, vamos ultrapassar também hehe

521 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Claudio #11

    Dinheiro no CORINTHIANS some como neve ao sol!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X