O Ralf que se cuide!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

José #30 @altaneiro em 28/09/2014 às 09:29

Pessoal, sou fã incondicional do Ralf, pra mim ele é o símbolo da garra, e nos ajudou muito nos grandes títulos que conquistamos nesses últimos anos, mas creio que sua titularidade corre sérios riscos a partir de hoje, pois esse meio campo com Bruno, Petros, Elias e Renato, se der liga e, acho que dará, dificilmente vai sobrar espaço para o nosso guerreiro Ralf.

Se o Mano soltar esse time de hoje temos tudo pra conquistar uma grande vitória.

5.564 visualizações e 203 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bio Chang #216 @biochang em 28/09/2014 às 09:42

Ralf precisa de uma esfriada no banco pra ver que não é insubstituivel tá jogando muito mal errando trocentos passes que não da pra ficar errando que quebra o ritmo todo do jogo e joga fora as jogadas

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 28/09/2014 às 09:32

Sei que é difícil descartar um cara assim, mas o mais racional seria vendê-lo na janela de janeiro. Seria uma grana bem vinda e acho que ele já passou do auge da carreira.

Últimas respostas

José Pereira #30 @altaneiro em 22/10/2014 às 08:56

Será que desenhando você entende? Kkkkk

Raul #10608 @raulzera em 22/10/2014 às 00:35

" "

Demorou zé, da próxima desenha mesmo porque você escrevendo é triste kkkkkk

Publicidade

Raul Carvalho #10.608 @raulzera em 22/10/2014 às 00:35

Demorou zé, da próxima desenha mesmo porque você escrevendo é triste kkkkkk

José #30 @altaneiro em 29/09/2014 às 16:18

" "

Para quem sabe ler, um pingo é letra. Mas tudo bem da próxima vez eu desenho...kkkk

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 02/10/2014 às 22:27

Tá tranquilo, cara. Morreu o assunto.

Vai Corinthians!

João #4631 @sercorinthiano em 01/10/2014 às 16:34

" "

Foi o que eu entendi, desculpa se me expressei mal!

João Pereira Da Silva #4.631 @sercorinthiano em 01/10/2014 às 16:35

Kkkkkkkkkkkkkkk

José #30 @altaneiro em 29/09/2014 às 16:18

" "

Para quem sabe ler, um pingo é letra. Mas tudo bem da próxima vez eu desenho...kkkk

João Pereira Da Silva #4.631 @sercorinthiano em 01/10/2014 às 16:34

Foi o que eu entendi, desculpa se me expressei mal!

Bruno #34 @brunomatheeus em 30/09/2014 às 23:25

" "

Aprenda a ler você! Eu não me referi a este post em especifico! O pessoal corneta o cara sim, mas se a carapuça lhe serviu é problema seu.

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 30/09/2014 às 23:25

Aprenda a ler você! Eu não me referi a este post em especifico! O pessoal corneta o cara sim, mas se a carapuça lhe serviu é problema seu.

João #4631 @sercorinthiano em 29/09/2014 às 07:19

" "

Vai dormir cara! Esse post em momento algum cornetou o Ralf, isso só pode ser brincadeira de mal gosto. Aprendam a ler!

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 30/09/2014 às 23:22

Respeito sua opinião, mas pra mim ele é fraco. A chegada dele não é tão recente assim.

João #4631 @sercorinthiano em 29/09/2014 às 07:28

" "

Ele acabou de chegar, não dá pra comparar, O Ralf é monstro e tem uma história vitoriosa com a camisa do Corinthians, o Bruno acabou de chegar, tem qualidade, por enquanto será banco, mas aposto que muita bola, e no futuro será muito importante para o Corinthians!

José Pereira #30 @altaneiro em 29/09/2014 às 16:18

Para quem sabe ler, um pingo é letra. Mas tudo bem da próxima vez eu desenho...kkkk

Raul #10608 @raulzera em 29/09/2014 às 14:22

" "

E você a se expressar.

Raul Carvalho #10.608 @raulzera em 29/09/2014 às 14:22

E você a se expressar.

José #30 @altaneiro em 29/09/2014 às 07:59

" "

Por que fui infeliz no meu comentário? Eu em momento algum disse que esse meio de campo deveria ser o titular e que o Ralf mereceria a reserva, só quis abrir um debate sobre a possibilidade de mudança, o time não vem bem, o Ralf é um monstro, tem seu nome gravado na memória do Corinthians, nunca fica suspenso ou se machuca, o que é ótimo, e ontem seria uma oportunidade única de vermos como o time se comportaria sem ele, então meu camarada, você e todos os os outros que me negativaram nesse post, precisam aprender a ler!

José Pereira #30 @altaneiro em 29/09/2014 às 11:13

Concordo contigo!

Pablo Luis @pablo.luis.oliveira em 29/09/2014 às 11:08

" " Nosso problema na criação e totalmente direcionado aos volantes. O único jogo que vi o Corinthians criando jogadas td o jogo foi contra os bambis. Nesse dia tinha Ralf e Bruno Henrique. Elias tá confuso no meio campo, não sabe se marca, se sai para o jogo, se cadencia o jogo... E acaba errando td. Fora o péssimo momento mais um ano do nosso meio campo, o Mano não acerta de jeito nenhum o time. Esse ano já era.