Últimos tópicos respondidos
- Tópico popular
- Tópico popular
- Tópico popular
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
15 respostas
-
Últimas respostas
Thiago #1.412
Queria que o Brasil ganhasse, mas na Itália tem Balotelli e El Sharawy...Vai ser uns 3x3 acho sei lá
-
Arlindo #1.301
Pouco importa a seleção da CBF! Há muitos anos virou um balcão de negócios! Só serve para vender jogador!
-
Kaue #1.522
Neymar vai jogar? Italia 2 x 0
-
Publicidade
-
Wanderson #3.279
Hoje tem seleção? Ué achei que o Timão tivesse jogado ontem! Putzz será que foi reprisado o jogo d ontem então?
= e eu crenteeeee que estava vendo o jogo ao vivo
-
Jorge #617
Seleção Brasileira já foi boa algum dia, mas ai surgiram os empresários e o capitalismo.
Confira mais tópicos do Fórum
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
- Tópico popular
- Tópico Épico
- Tópico Épico
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
Especiais do Meu Timão
-
Presente
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians -
Publicidade
-
Acordo selado
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino -
Negativa
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante



