Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Jk
Queria que o Brasil ganhasse, mas na Itália tem Balotelli e El Sharawy...Vai ser uns 3x3 acho sei lá
Queria que o Brasil ganhasse, mas na Itália tem Balotelli e El Sharawy...Vai ser uns 3x3 acho sei lá