Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vítor Pereira não é intocável. Tem sua parcela de culpa!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 657º

Edilson 4.413 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 09:25
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Que o jogo seria difícil e que o time deles é melhor que o nosso, ainda mais com todos os desfalques, isso todo mundo já sabia.

Mas sinceramente, que BAILE foi ontem. Poucas vezes eu vi o Corinthians jogar assim na Arena Corinthians.

Não é caça as bruxas, mas algumas coisas me incomodaram no jogo de ontem pelo VP.

1 - porque Piton e não Fábio Santos. Foi exatamente o VP que fez a gente voltar a acreditar e ver os pontos bons no Fabio, ele poderia ter dado a segurança que o Luis Felipe deu para eles.

2 - Róger Guedes e Yuri não podem jogar juntos? Como ele consegue cravar isso com tanta certeza só por um jogo? E todos os jogos que RG esta jogando mal de centroavante? Ele não leva em conta? Se treinasse o Flamengo, será que Pedro e Gabigol também não poderiam jogar juntos?

3 - Yuri Alberto na ponta? É sério isso? Se fosse para fazer isso não era melhor ter deixado o Mantuan e não ter contratado o Yuri?

Enfim, eu ainda acho que se não fosse VP a gente não estaria na situação que estamos hoje, ainda mais se falando de um segundo lugar no campeonato Brasileiro.

Mas ontem para mim ele foi mal e espero que ele tenha aprendido algo com a AULA de futebol, porque é o que foi ontem.

VAI, CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 957º

Henrique 3.265 posts

@henrique.jose.vicent em 04/08/2022 às 09:20

O próprio Vera jogou muito bem de segundo volante contra o Botafogo, pela Direita, e quando entrou entrou pela esquerda e depois passou pra 1o homem.

Não se troca certo pelo duvidoso.

O Fábio Santos não jogar foi sacanagem.

Foto do perfil de André Vinícius Gonçalves

André 17 posts

@andre.vinicius.gonc1 em 04/08/2022 às 14:16

Concordo plenamente contigo. Faltou apenas abordar a questão do Cantillo. O meio de campo do Corinthians com Du + Maycon + Cantillo já vinha de uma péssima atuação contra o Atlético-GO. De fato haviam poucas opções para formar esse meio, mas pra mim fazia mais sentido entrar com o Fausto se quisesse mais marcação.

Eu também gosto bastante do trabalho do VP. Mas até o momento vi poucas vezes ele fazer uma análise crítica do seu próprio trabalho. Agora é bem comum ele apontar as deficiências dos jogadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 834º

João 3.611 posts

@johnny80 em 06/08/2022 às 19:31

Parcela? O cara tem o carnê cheio

Foto do perfil de César

Ranking: 3.554º

César 839 posts

@cesar.maraschiello.v em 05/08/2022 às 05:51

Bom concordo com tudo, todos tem sua parcela de culpa o VP e os jogadores, esse jogo era pra ter colocado o Fábio Santos, com isso teria mais marcação lá atrás e podia colocar o Roger Guedes na ponta porque o Fábio Santos daria essa cobertura e mais um dos volantes, agora ele acabou de perdendo nisso e o Yuri Alberto depois de ponta acho que já foi para o tudo ou nada, porque o jogo o time já estava tudo errado mesmo, a parcela dos jogadores é que não jogaram nada, e não mostraram reação alguma depois dos gols, parecia que não tinha mais o que fazer...

Foto do perfil de Leandro Leonardo Da Silva Santos

Leandro 59 posts

@leandro.leonardo.da1 em 05/08/2022 às 03:29

Vitor Pereira está matando o futebol de Giuliano ou o cara é titular ou não é jogando com três volantes já está provado que não tem condições e Roger Guedes artilheiro no ano mais quando o time joga mal o primeiro a ir para o banco é ele

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.137 posts

@sergio.libanori em 05/08/2022 às 02:57

Tem feito um bom trabalho, mas é tem muita culpa por ainda não ter definido um time titular e ter dado padrão tático. Sem contar que o time estão jogando sem raça.

Publicidade

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 999º

Esteban 3.117 posts

@escobra1 em 05/08/2022 às 02:35

Não foi baile. Não gosto do VP. Flamengo é melhor más time não joga nada. Inventa todo jogo

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 419º

Luan 6.138 posts

@luan.rodrigues21 em 05/08/2022 às 02:06

Mosquito só joga bem pela direita. Jogo contra o Botafogo ele foi bem e fez um golaço, o que o VP faz? Coloca ele na esquerda...

Foto do perfil de Glauber Silva

Ranking: 6.275º

Glauber 379 posts

@glauberfininho em 05/08/2022 às 00:26

O VP errou, mas na transmissão toda hora na transmissão era comentado que ele reclamava da postura do time. Os jogadores são os principais culpados. Adson pipocou, Du Queiroz errou muito e por aí vai. Tem vários outros jogadores devendo, mas a culpa é mais deles que do VP. Culpa maior de todas é da diretoria que trouxe esses jogadores aposentados e caros.

Foto do perfil de Alan Barros

Ranking: 8.573º

Alan 222 posts

@alan.barros5 em 05/08/2022 às 00:02

Você foi cirúrgico ao apontar falhas que competem ao VP na derrota para o Flamengo, E eu estava com essa mesma ideia fixa na cabeça até que assisti o jogo Atlético mineiro x Palmeiras e simplesmente percebi que o VP errou mas não foi por isso que tomamos esse sacode do Flamengo o que faltou a nós, sobrou no time do Palmeiras ontem que no primeiro tempo foi engolido pelo Atlético mineiro estava perdendo de 2 x 0 mas mostrou atitude, vergonha na cara, vontade em competir mostrou que não ia aceitar a derrota passivamente mostrou que tem fome de conquista e que ia buscar o resultado e buscou e empatou o jogo e agente fica aqui apontando o dedo e discutindo porque o Roger Guedes não jogou na ponta porque o Vitor Pereira optou por 3 volantes... Gente o nosso problema é atitude do time é fome de vencer e não aceitar a derrota diante do seu torcedor e esse time parece que não tem.