Meio de Campo do Corinthians

Salve nação!

Podem me negativar, porém a grande deficiência do Corinthians hoje é o meio campo.

Não acho também que o Renato Augusto, Paulinho, Willian (jogando centralizado) resolveriam o nosso problema.

O Corinthians precisa urgente ir atrás ao menos de dois jogadores de meio campo, jogadores que partem pra cima, que tenham visão de jogo e principalmente não tenham medo de chutar a bola para o gol.

E lembrando, precisamos urgente também de um ponta, mas não como os que já temos aqui, precisamos de um ponta que parta pra cima, chega na linha de fundo, chute de fora da área, etc.

Está triste ver o time só tocando a bola de lado, recuando a bola, etc.

134 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X