Ataque nutela x ataque raiz

O ataque do Corinthians é nutela perto do ataque de outros times como o Flamengo, Atlético mineiro e até mesmo a b*** dos porcos, sinto falta de um ataque poderoso qu chuta no rumo do gol e arrisca uns dribles na frente do gol adversário, saudade também de um batedor de falta competente. Só quem acompanhou os times do Timão da década de 90 até 2000 sabe do que estou falando.

131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X