Uma dica aos sábios
Depois da eliminação na Libertadores tá cheio de perfil tentando desacreditar e manchar o bom trabalho que o VP vem fazendo.
Não sei o que essas pessoas ganham almejando romper mais um 'planejamento', parece até que não aprenderam com os erros da R&T.
Imagino que a maioria é perfil fake de uma minoria que queria técnico x ou y no clube.
Enfim, a dica é não comentar ou até mesmo dar deslikes nesses caras porque tudo o que eles querem é conseguir nossa atenção.
Claramente, o bem do Corinthians não é a prioridade.
Abraços, Fiel. Vai Corinthians!
378 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



