Tópico popular

Uma dica aos sábios

Depois da eliminação na Libertadores tá cheio de perfil tentando desacreditar e manchar o bom trabalho que o VP vem fazendo.

Não sei o que essas pessoas ganham almejando romper mais um 'planejamento', parece até que não aprenderam com os erros da R&T.

Imagino que a maioria é perfil fake de uma minoria que queria técnico x ou y no clube.

Enfim, a dica é não comentar ou até mesmo dar deslikes nesses caras porque tudo o que eles querem é conseguir nossa atenção.

Claramente, o bem do Corinthians não é a prioridade.

Abraços, Fiel. Vai Corinthians!

378 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Roger #323

    Pra mim é o menor culpado, ele tem que ficar, mas o trabalho não está bom, vem errando bastante e tirando o corpo fora nas coletivas, tá na hora de afastar os acomodados do time.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X