Deixe seu comentário
Últimas respostas
@wellington-luis-padi em 13/08/2022 às 21:15
Acho que o pior são os pobres torcedores que pagam caro o ingresso para assitir esse time horroroso jogar deveriam ir ao procon e pedir o reembolso, chega de apoiar esses jogadores que ganham milhões.
@lfharry em 13/08/2022 às 21:14
Acho que o trouxa aqui está sendo outro...
@maciel.buckart1 em 13/08/2022 às 21:14
Vai dar para o Fagner. Fica aí babando jogador fora de forma e acomodado
@fernando.santos61 em 13/08/2022 às 21:11
Adianta ganhar a bola de ouro e entregar a bola para o rival vencer? Desculpa mas sua argumentação não cola
Publicidade
@matheus.souza119 em 13/08/2022 às 21:11
Só uma palavra pra você: IDIOTA
@joserodolfo em 13/08/2022 às 21:11
Foi o melhor lateral, hoje não é mais? Entregou contra o Flamengo e entregou hoje novamente
@bosselli.matador em 13/08/2022 às 21:10
Vai dormir seus banana
@lazaro.luiz.ribeiro1 em 13/08/2022 às 21:10
Já começa errado quando você fala 'torcedor de sofá', só aí você perde no argumento.