Se o fórum inteiro pedir...

Vamos criar o máximo de tópicos aqui pedindo um fóra Fagner

Laranja podre

Quem sabe alguém da diretoria não resolve mandar ele desaparecer

E Se tiver mais alguma laranja é bom que já fica esperta

Alô Duílio manda essa ameba sumir dai já deu pra esse paneleiro

Fagner sempre entrega pros porcos deve ser imundo esse cara

189 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    F #4.069

    Tem que protestar no estádio também! Cadê as organizadas? Só servem pra acender rojão e parar jogo?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X