Estou estabilizado e o Corinthians?

O Corinthians é um time qualquer!

Juntos com VP? E o Fagner faz panelinha?

Torcedor Corinthiano perdeu a vergonha.

Ontem era o Cássio, hoje é o Fagner.

Parabéns ao Duílio e aos modinhas que não sabem o que é ser Corinthians!

Tá estabilizado? Que vá cuidar das suas éguas e pare de trabalhar.

Porque aqui é?

Corinthians!

92 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X