Péssima notícia para quem é anti
Engole o choro!
124.668 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Engole o choro!
124.668 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se ganha do Fortaleza seria o melhor, não ganhou já não presta mais...torcida mimimi,
Técnico Fraco, já foi provado isso, Carille não tinha nem a metade de jogadores que o VP tem na mão, fomos campeões e ainda não perdia clássico pra esse time lix0 do VARmera.
Que tanto rodízio? Precisa pedir a fórmula de resistência dos atletas pepas, joga todos os campeonatos com time titular.
Publicidade
O técnico tem que ficar mas se uma equipe quer vencer ou ser vendedor e perde pra Fortaleza o que dizer do Fluminense que tá voando e o vice só brasileiro e tem um técnico melhorando a cada jogo, deixa o Vitor no Timão pois a cada jogo ele nos surpreende... Fica VP
Não tem essa de anti...já ficou bem claro os que joga bola nesse time os que não jogam...e leva seu dinheiro? O rodízio só provou as vergonhas desse time...inclusive do técnico que é pago para analisar tudo isso... Entrar com bambu, Ramiro perna de anão, nathel, morto vital...era melhor ter lançado garotos sub 20 ou 17...foi um desrespeito ao que se chama de futebol...uma lástima.
Esse negócio de rodízio já foi provado que não funciona, time reserva é péssimo, então lasque se VP nois queremos time vencedor, desse jeito vai perder a Copa do Brasil o brasileiro e ai o que você vai dizer?