Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larry Lahr
Estou também com o VP.
Aguarde que daqui a pouco, seu tópico vai ser negativado pelos pessimistas, os sem planejamento e, carilletes de plantão.
Estou também com o VP.
Aguarde que daqui a pouco, seu tópico vai ser negativado pelos pessimistas, os sem planejamento e, carilletes de plantão.