x
Fórum do Corinthians

E agora Pardalzetes?

Foto do perfil de Marcelo Cordeiro

Ranking: 3.182º

Marcelo 1.143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2022 às 19:46
Por Marcelo Cordeiro (@marcelo.cordeiro5)

O Mestre Pardal admitiu que errou! Palavras dele, não é especulação dos jornalistas. E os caras desde ontem ao final do jogo passando pano, dizendo que a culpa era de A, B ou C. Aí hoje, o próprio assume sua cagada, e masi 2 pontos do campeonato jogado fora. Mas como 'o cego' nunca admite, já pululam os posts falando que prefere gente que assume seus erros, pessoa de caráter, etc... A questão é que o Pardal ganha R$ 2 mi por mês! É muito dinheiro pra fazer cagada. Qualquer 'Mancini da vida' faria cagadas com um salário bem menor. Entendam. A questão é o custo benefício! O cara ganha muito pra tão pouca entrega.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 06/09/2022 às 08:06

Você é anti. Pq vem aqui atazanar a vida?

Foto do perfil de Ricardo Ribeiro

Ranking: 1.707º

Ricardo 2.196 posts

@ricardo.ribeiro43 em 05/09/2022 às 21:04

Verdade daria para estar em primeiro no brasileiro, final da Copa do Brasil e final da Libertadores. Nosso time e bem mehor que Flamengo e Palmeiras, só não estamos lá por culpa do técnico. Você esta serto!

Foto do perfil de Marcelo Cordeiro

Ranking: 3.182º

Marcelo 1.143 posts

@marcelo.cordeiro5 em 05/09/2022 às 20:54

Rapaz... Os pardalzetes vieram em peso no post... Digasi de passagi fui bem negativado... Kkkk

Foto do perfil de Samuel Soler

Ranking: 655º

Samuel 5.018 posts

@samucasoler em 05/09/2022 às 20:36

Errou ma carga do treino

Publicidade

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.141 posts

@rcamargo em 05/09/2022 às 20:08

O cara admitiu que errou por treinar demais. Mas isso não é o motivo da derrota. Ali dentro de campo, é com jogadores. Problemas que os meninos mimados, como o subscritor do post estão ''magoadas' porque não gostam dele. Ahhh vá ver se estou na esquina moleque

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 05/09/2022 às 20:06

Eles passam a mão na cabeça do prof pardal

Foto do perfil de Renê Soares

Ranking: 8.904º

Renê 259 posts

@matheus-mioto-ferrar em 05/09/2022 às 19:59

Seu mestre Sylvinho nunca admitia Sylvete descarada.

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 1.899º

Bruno 1.979 posts

@bruno-cesar-de-arauj em 05/09/2022 às 19:48

Pessoal chama ele de pardal querendo ofender, mas o cara gosta do apelido kkkkkkk