Sinceramente não entendo...
Toda essa discussão sobre o vp sair ou continuar o trabalho, a torcida dividida, discutindo se o trabalho é bom ou ruim, (no meu ponto de vista é fraco).
Quando na verdade o próprio cara não quer, fica com frescura pra poder a torcida ficar implorando que ele continue, aceitou vir pra cá pq ninguém grande da Europa quis ele, fez toda uma enrolação pra aceitar como se tivesse cheio de propostas e agora fica fazendo esse jogo de não sei se fico, vou com a mulher, vou pesquisar no taro.
E a torcida brigando pelo cara.
234 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



