Sinceramente não entendo...

Toda essa discussão sobre o vp sair ou continuar o trabalho, a torcida dividida, discutindo se o trabalho é bom ou ruim, (no meu ponto de vista é fraco).

Quando na verdade o próprio cara não quer, fica com frescura pra poder a torcida ficar implorando que ele continue, aceitou vir pra cá pq ninguém grande da Europa quis ele, fez toda uma enrolação pra aceitar como se tivesse cheio de propostas e agora fica fazendo esse jogo de não sei se fico, vou com a mulher, vou pesquisar no taro.

E a torcida brigando pelo cara.

234 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X