Enxugar folha salarial

Mas um ano se passando, e nos ficamos na expectativa que o clube faça uma boa gestão.

Estive olhando para lista de jogadores e vi que há muitos que já deveriam ter saído do elenco há muito tempo por vários motivos.

•Idade avançada.

•Excesso de lesões

•Pouca técnica

•alto investimento baixo retorno em campo.

Fiz uma lista de jogadores que há meu ponto de vista deveriam ficar para 2023.

•Goleiro Cássio.

•Lateral Lucas piton, Fagner,

Zagueiros Balbuena, Robert Renan, Bruno Mendez,

Meias biro, mateus vital, cantinho, Du queiroz, fausto vera, adson

Atacantes yury arberto, Roger guedes, Gustavo mosquito, Giovanni.

Outros jogadores que não estão nesta lista eu dispensaria pela idade, lesões e baixo retorno, falta técnica.

Rafael Ramos falta técnica

Gil idade

Robson bambu falta técnica

F. Santos idade

Bruno melo falta técnica

Raul Gustavo falta técnica

Maicon lesões alto investimento

Renato Augusto idade

Giuliano alto investimento baixo retorno

Paulinho lesões

Ramiro baixo retorno

Roni falta técnica

Ruan falta de técnica

Xavier falta de técnica

Junior Moraes falta de técnica

O que você acha de sua opinião de jogador que deveriam sair

169 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Roger #323

    O cara quer dispensar o raul por falta de técnica e manter um vital da vida, não da pra levar a sério isso ai.

    Mateus vital, cantilho, Du queiroz, Lucas piton, Fagner colocaria pra vender ou trocar, junto com os outros que você citou que despensaria.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Yuri #8.384

    Nesse caso você tem que analisar alguns outros fatores muito importante antes de tomar essa decisão pois está lidando com pessoas, não pode só pensar no lado financeiro a gestão ela começa de pouco a pouco primeiro você observa, analisa, coloca em prática e por último padroniza, são muitos campeonatos, existe lesões e várias outras séries de coisas não pode de jeito nenhum chegar e dispensar muitos jogadores assim antes em pensar na gestão do grupo ou mesmo dar uma outra oportunidade antes de qualquer decisão.

    Obs. Não sou formado em gestão, nem mesmo em educação física só foi uma opinião minha, espero que entenda. Obrigado vai Corinthians! Sem gestão não se constrói absolutamente nada.

  • Mais Opções
    Ricardo #227

    Você manda Renato Augusto embora e fica com Vital? ! Kkkkkkkk
    Sou mais RA8 jogando duas partidas no mês do que o Vital.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X