Bandeiras, mastros em SP
Vi a notícia aqui, à algumas semanas atrás, mas ficou nisso. Não vi sair notícia em outros lugares. Alguém sabe como está a volta dos mastros?
Valeu galera.
280 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vi a notícia aqui, à algumas semanas atrás, mas ficou nisso. Não vi sair notícia em outros lugares. Alguém sabe como está a volta dos mastros?
Valeu galera.
280 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Iria ficar top a neo química com bandeiras e mastros e sinalizador
Publicidade
Irmão, tá tendo algumas reuniões com a PM pra ajustar algumas coisas, por enquanto sem data
Teve um jogo acho que foi contra o internacional teve as bandeiras