Post de Washington de Paula no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teve um jogo acho que foi contra o internacional teve as bandeiras

Em resposta ao tópico: "Bandeiras, mastros em SP"

Vi a notícia aqui, à algumas semanas atrás, mas ficou nisso. Não vi sair notícia em outros lugares. Alguém sabe como está a volta dos mastros?

Valeu galera.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X