Post de Washington de Paula no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Setembro de 2022 às 07h26 Washington Paula Teve um jogo acho que foi contra o internacional teve as bandeiras Quem gostou gostei 1 Juliano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bandeiras, mastros em SP" 15/09/2022 às 07h15 Vi a notícia aqui, à algumas semanas atrás, mas ficou nisso. Não vi sair notícia em outros lugares. Alguém sabe como está a volta dos mastros? Valeu galera.