VP Jogou demais

Esse tópico é pra vocês corintianos que torcem contra o Corinthians pra falar '' Olha lá o jogador não faz gol a culpa é do VP '' ou aquele comentário de acéfalo '' Mas ele que escalou ''

Hoje irei usar a mesma logica BURRA e DESONESTA que vocês usam pra criticar então já que ele perdeu gols contra os trikas hoje ele fez 3 gols não é assim que funciona a mentalidade doentia de vocês?

Torçam para o Corinthians e cobrem quem tem que cobrar de maneira honesta.

Estamos na FINAL comemorem e durmam felizes a vocês corintianos acéfalos durmam com sua raivinha sobre o técnico porque ganhamos do queridinho de vocês.

AQUI É CORINTHIANS

106 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X