Um Recado ao Mário Gobbi

Um recado ao Mário Gobbi : Mário não fique chateado, eu sei que você é tão corinthiano quanto a nós que estamos do outro lado.

Esta conversa de você após entregar o seu cargo em seguida ir para uma arquibancada para cobrar tudo da próxima gestão, daquilo que lhe foi cobrado, você tem que entender que isto é uma consequência correto?

Mário se liga; a função de um presidente, principalmente de um time chamado Corinthians, é idêntica a posição de um goleiro, onde não basta jogar bem, tem também que ter uma dose de ''sorte''.

Na sua gestão você teve acertos e erros, mas não teve a sorte que o Andrés teve, pois o próprio Andrés a quem eu admiro muito também teve seus erros.Presidente gostei muito da sua atitude em relação ao Palmeiras, quando você declarou ao Presidente Paulo Nobre que iria abrir mão do Kardec, vindo a reconhecer a frágil situação financeira do Palmeiras.Agora vejam como são as coisas, um pouco mais a frente o próprio Paulo Nobre declarou que mesmo em situação de rebaixamento nunca iria entrar na briga para questionar os pontos que supostamente o Corinthians poderia perder no caso Petros.

Isto eu chamo de atitude de homem, de grandes Presidentes. Mas Presidente nem tudo é flores, você teve dois erros, um até certo ponto perdoável e outro simplesmente inquestionável.O erro perdoável foi a reforma de contrato do Sheick, que eu até entendo que o Presidente agiu pela emoção e não pela razão. O erro inquestionável chama-se Mano Menezes, porque?

É simples Presidente. Eu acredito que esta insistência em continuar com o Mano foi por dois motivos óbvios senão vejamos : Primeiro que você tentou repetir a façanha realizada pelo Andrés, quando manteve o Tite no cargo após aquele desastre frente ao Tolimã. Se lembra o que eu falei agora pouco que não basta ser um bom goleiro, também tem que ter um pouco de sorte?

Então foi o caso do Andrés, na sua decisão ele teve mais sorte do que razão na sua ação quanto a permanência do Tite no cargo. Porque? É simples. Na época o elenco estava ''fechado'' com o Tite, e hoje nos temos um elenco caro que está completamente ''rachado'' com o Mano, haja visto que o único que levou esta situação a público foi o Sheik.

Presidente, já na 2a parada da copa do Mundo, você já deveria ter tomado as providências, em convidando o Mano a sair. Presidente entenda nos humanos sempre seremos pássiveis de erros e acertos, só vai depender do tamanho.

Para finalizar, Mário após sua gestão, venha para arquibancada para somar e não dividir, pois eu sei que neste peito bate mais um coração corinthiano. Boa sorte...

157 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Bio #325

    Mario Dorme só teve erros não fez nada de bom omisso não tomou nenhum problema e assumiu a responsabilidade arruinou os cofres do clube, deixou as TO fazerem a festa e nada, Corinthians sendo roubado pelo apito e nada

    Recado pra ele é esse LIXO sem caráter passivo ridículo e incompetente

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Palhaço #4.295

    O Mario Gobbi não errou ao renovar o contrato com o Sheik. Ele apenas atendeu o pedido da comissão técnica, que afirmou a ele que o Sheik era absolutamente necessário. Quem errou feio foi o Tite insistindo na renovação de um dos seus queridinhos...

    O nosso presidente também não errou em contratar e manter Mano Menezes no cargo. Você é que tem a mesma mentalidade antiga e ultrapassada de que se deve trocar o técnico quando o time não vai bem. A grande maioria dos especialistas consideram que o trabalho do Mano é bom, que o0 elenco é que não está cumprindo a obrigação, está jogando abaixo do que deveria.. A grande diferença do time do Mano para o do Tite é que hoje temos um elenco no máximo razoável, enquanto que o Tite tinha um bom elenco nas mãos.

    Talvez o maior erro do Mario Gobbi seja não seguir o conselho do Andrés de renovar o contrato com o Mano no fim de ano. Será péssimo ficarmos mais de um mês sem treinador (interino é interino). Quando chegar o novo treinador, vai co0meçar tudo do zero... Isso significa que 2015 será um ano perdido, mais um ano perdido montando um time para o próximo ano.

  • Mais Opções
    Thiago
    ele não fez nem a parte dele e já quer cobrar do próximo...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X