Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renatoj em 03/11/2014 às 11:29
O cara tem razão, a câmera de televisão deveria focalizar esse cara pra mostrar pra todo mundo o que nos sentimos
@ninhofei em 03/11/2014 às 20:44
Essa imagem tem que correr o mundo pra essa corja do stjd ficar bem famosa, como mais uma vergonha nacional! Vai Corinthians Grande!
Publicidade
Últimas respostas
@danilofoka em 05/11/2014 às 14:29
Foragobbi
No próximo jogo do Timão, todos no estádio deveríamos levar uma placa igual a essa, stjd vocês são um lixo.
@ricardo.matheus1 em 05/11/2014 às 12:04
To ou não to certo com o cartaz... Fora mano e goggi
Vocês só estão prejudicando o Timão
Publicidade
@fregues em 05/11/2014 às 09:11
A CBF precisa do Sanchez para acabar com essa máfia
Fato.
@arlindo.pereira.silv em 04/11/2014 às 20:50
Nota 10!
@shark.serezani em 04/11/2014 às 20:47
Ah, a criatividade do Corinthiano kkkkkkkkkkkk putz, muito bom! Kkkkk