Cola família

Família desculpae mas tá complicado o site, eu entro toda hora aqui, pois sou viciado no Corinthians, mas tá cada dia mais difícil issso aqui.
Só críticas, assuntos idiotas de rumores falsos, a negada toda cai matando no clube, discutindo chingamentos de antis.
Ok o Gobbi é um incompetente, chega! Já vai sair esse parasita.
#$!@% vamos falar sobre o time que temos, a tática os adversários etc. Ou seja sobre futebol.
To com saudade do meu time e de saco cheio de ouvir coisas negativas por aqui.
Bola pra frente e vamos exaltar 'Corinthians Grande'
Vai Corinthians!

84 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X