Jadson jogou muita bola Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2015 às 02:20 Por Juvenal Davatz (@juvenal.davatz) visualizações 107 comentários 0 compartilharmentos 0 gostei 2 não gostei 0 Jadson deu um espetáculo hein, o cara jogou de mais! Agradeçam por Lodeiro ter ido embora ✌✌✌✌ Jadson esse ano vai arrebenta 107 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Juvenal Davatz 49 posts no fórum