Alguém se lembra que iria ter uma escultura metalico do nosso padroeiro ao lado da arena? Nunca mais ouvi noticias, sem alguém tiver, comenta e, valeuu
Sim deveria ter o São Jorge metálico. Mas não sei porque acabaram não colocando. Segundo o criador da escultora disse. O Andrés não quiz mais colocar a escultura lá. Essa escultura em aço, atualmente esta numa praça em frente ao conjunto habitacional de guarulhos, perto da Dutra. A prefeitura da cidade aceitou a doação e colocou a escultura lá.