São Jorge Metalico

Saaaalve galera

Alguém se lembra que iria ter uma escultura metalico do nosso padroeiro ao lado da arena? Nunca mais ouvi noticias, sem alguém tiver, comenta e, valeuu

Vai Corinthians

218 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Carlos #1.724
    Sim deveria ter o São Jorge metálico. Mas não sei porque acabaram não colocando. Segundo o criador da escultora disse. O Andrés não quiz mais colocar a escultura lá. Essa escultura em aço, atualmente esta numa praça em frente ao conjunto habitacional de guarulhos, perto da Dutra. A prefeitura da cidade aceitou a doação e colocou a escultura lá.
  • Publicidade

  • Mais Opções
    Michel #293

    Já está pronto. Só que a galera que administra a Arena inclusive o Andrés vetaram a estátua na Arena por algum motivo.

    O Artista inclusive estava bem louco porque gastou 1 milhão de reais pra fazer e não vai ser aproveitado.

  • Mais Opções
    Sergio #50

    Parece que essa ideia não evoluiu mas eu acharia muito louco

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X