Tópico Épico

Vagner Love- Malcom-Romero

-Vagner love

Tá jogando muito, SE CUIDA GUERRERO!

-Malcom

Jogou mais solto, mostrou o seu talento... Esse garoto vai dar muitas alegrias ainda para nós.

-Romero

Não sei porque o mlk não tem mais chances, entrou bem! Mostrou raça e vontade... Espero que ele tenha um pouco mais de sequencia...

VAI CORINTHIANS!

1.893 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

39 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X