E agora, Adenor?

E agora, Adenor?

O Paulista acabou

O 'Tite taka' apagou

O povo criticou

E agora, Adenor?

E agora, Fiel?

Fomos eliminados

Ele será criticado

Pelo jogo recuado

E agora, Adenor?

E agora, Fiel?

O time esfriou

A memória encurtou

A torcida não lembrou

E agora, Adenor?

E agora, Fiel?

Da ponte caiu

Daquele Paulista saiu

Mas a Liberta garantiu

E agora, Adenor?

E agora, Fiel?

Será reprise

Ou apenas um deslize

E agora, Adenor?

69 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X