Pergunta ao Sr Sandro Meira Ricci
Porque a expulsão do Mendoza se a Fabulosa tomou o segundo cartão amarelo por simulação?
186 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Porque a expulsão do Mendoza se a Fabulosa tomou o segundo cartão amarelo por simulação?
186 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tem que perguntar do otário do ganso se o arbitro tem que sair de camburao hoje
Publicidade
Tentar não é agredir pow do msm jeito que um quase gol não é gol
Por que o Mendoza tentou agredir...
Publicidade
Não entendi também se ele tomou o amarelo por simulação, porque o mendoza foi expulso por agressão, ou ele é ruim nos criterios, ou roubou o Corinthians na cara dura, fico com a 2 opção kk.
Num intindi nada...kkkkkk