Me explica uma coisa Juiz...
O Luiz Fabiano leva AMARELO por simulação, e o Mendoza leva VERMELHO pela agressão inventada?
74 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Luiz Fabiano leva AMARELO por simulação, e o Mendoza leva VERMELHO pela agressão inventada?
74 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Juiz burro é assim amigo.
E o pior é que ele sabe que não vai acontecer nada, então nem se importa.
Futebol sulamericano é uma várzea.
Nem falo mais nada, timinho medíocre só ganha roubando e na cara dura, juiz sem vergonha.