Vai tomar #$!@%
O Corinthians acha que e o sport club eu acredito? !
O time do Corinthians esta um lixo UM LIXO o técnico e UM LIXO, uma verdadeira merda nosso time e se duvida vamos tomar uma bela sacolada em casa. Quem for no estádio na próxima quarta, e um verdadeiro IDIOTA E otário, nem vou perder meu tempo assistindo essa merda de time
DESCULPEM PELO título MAS EU PRECISAVA DESABAFAR
52 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



