Vai tomar #$!@%

O Corinthians acha que e o sport club eu acredito? !

O time do Corinthians esta um lixo UM LIXO o técnico e UM LIXO, uma verdadeira merda nosso time e se duvida vamos tomar uma bela sacolada em casa. Quem for no estádio na próxima quarta, e um verdadeiro IDIOTA E otário, nem vou perder meu tempo assistindo essa merda de time

DESCULPEM PELO título MAS EU PRECISAVA DESABAFAR

52 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X