Meia do Boca no Corinthians?

A informação é de um blogueiro do FoxSports.

A noticia:

Nessa última quarta-feira (20 de maio), o empresário argentino Fernando Hidalgo confirmou na Argentina que o meio-campista Marcelo Meli, do Boca Juniors, teria uma boa proposta de um importante clube brasileiro.

Hoje chegou a confirmação de qual clube seria: o Corinthians! A informação circula com força em Buenos Aires.

Meli (foto acima com a camisa do Boca) começou a temporada como titular, mas perdeu essa condição nos últimos jogos.

Jogador de boa marcação e grande chegada ao ataque, Meli também é cobiçado por times da Europa.

Antes de Meli, Rojas, ainda sem renovar com o River, também teria sido contatado pelo clube paulista.

A fonte:

http://fiel.vc/MTUwMTc=

E ai o que acham?

Eu não acompanhei muitos jogos de outros times então não tenho base para comentar..

809 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Corneta #3

    Muda o título para : Meia boca no Corinthians. Mais um.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X