Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quem tá mentindo?

Foto do perfil de Raphael

Ranking: 1.460º

Raphael 2.195 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2013 às 10:23
Por Raphael Alves (@styfler)

Bom dia galera e FELIZ DIA DO TRABALHADOR!!!

Uma notícia no mínimo estranha foi postada no Globoesporte.com que á parceria da Caixa com o Flalido seria de $35 milhões enquanto á do Timão atual Campeão do Mundo, Libertadores(invicto), melhor torcida....$32 milhões!!!

Link:

t http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/05/quase-certo-acordo-da-caixa-com-o-flamengo-sera-menor-que-o-do-timao.html

Mais também foi postado no lance que o contrato será de $25 milhões.

Link: http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2013/04/30/conselho-do-flamengo-vota-quinta-feira-patrocinio-da-caixa/

Aí fica á dúvida de quem está mentindo.

Pois sabemos que o Lance é um lixo é a Globo pra mim é uma ?

De qualquer fora será um absurdo esse time medíocre ganhar mais que um atual campeão do mundo!!!

O que vocês acham??

Obrigado e bom dia!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 153º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 01/05/2013 às 14:43

Na minha opinião, o Flamengo tá fazendo igual o SPFW, fala que os valores são altos, mas na realidade nem chega perto disso.

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 01/05/2013 às 13:36

Raphael eu não to ligado nesse quesito patrocínio do Flamengo, até porque não acompanho nem o flalido e nem a caixa. Mas essa história de 35 mi de reais de patrocínio se não estou errado é o montante para patrocinar todos os esportes do clube e não somente o futebol. Exemplo, a estampa da Caixa estaria em todos os uniformes do clube do Flamengo desde o futebol, até basquete, natação e etc...

Acredito que pelo fato deles verem o Corinthians como o time a ser batido, de todas as formas eles querem mostrar que podem arrecadar mais dinheiro que nós. Mas convenhamos, eles não arrecadam mais que o Corinthians.

O poder de compra e mercado do Corinthians hoje é infinitamente maior que dos demais clubes. Não gosto de comparações, mas sou obrigado a citar a diferença entre Corinthians e Flamengo (caso os mesmos realmente arrecadem a mesma cifra). Corinthians - CT um dos melhores do mundo, Estádio próprio, Administração clara e acessível a todos, mais de 100 lojas Poderoso Timão, pagamentos em dia. Flamengo - CT construído com containeres, não tem estádio e paga caro pelo 'seu' estádio, o Maracanã; administração uma das piores do Brasil, e devem salário para o joel santana, luxemburgo sem falar nos jogadores passados, marketing do Flamengo zero!

Esse dinheiro o flalido nem ve a cor!

Abs,

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 11º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 01/05/2013 às 13:19

Raphael eu li o texto, mais em nenhum momento vi que o patrocínio seria maior do que o do Corinthians, tá escrito que vai ser abaixo dos 32 milhões dado ao Corinthians... Mais parece que só é pela parte da frente da camisa, ao contraria do Corinthians que é frente e costa...

Foto do perfil de Marcelo Favareto

Marcelo 10 posts

@favareto em 01/05/2013 às 13:15

O Flamengo pode ganhar até 10 mi a mais que o Corinthians em patrocínio e mesmo assim vai levar 10 anos pra chegar onde estamos, primeiro basta olhar os números de bilheteria, depois comparar os debitos dos clubes, estrutura, valor de mercado de marca e elenco enfim mesmo os flamenguistas sendo maioria no Brasil hoje o Corinthians tem uma marca muito mais forte que a deles o reflexo disso será visto em alguns anos quando a geração de agora virar consumidora o Corinthians vai ser tão superior ao Fla que será como comparar com o SPFW, ou alguém acredita que a torcida do Flamengo esta crescendo tanto quanto a do Poderoso Timão?

Publicidade

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

@tibas em 01/05/2013 às 12:18

Durante anos a globo acreditou só existir audiência no RJ, aos poucos foi se aproximando de SP, hoje o Corinthians, tem um patamar acima dos demais times, principalmente ao combustivel que movia a audiência da globo no país(o Flamengo) não passa na minha cabeça que audiência um time medíocre como o Flamengo possa ter hoje, que eu me lembre o grande time que o Flamengo teve foi o do começo da década de 80, a turma do zico, junior, andrade, e cia, de lá para cá me digam um que encantou o país, agora vejam o Corinthians, também década de oitenta, 90,98,99,2000, e agora nos dias de hoje. Mas existe uma coisa chamada patrocínio, e é isso que sustenta a globo, aos poucos vemos ela voltar os olhos para SP, lembrem as novelas antes ou era nordeste, ou era RJ. E é até de certa forma certa a aitutde da globo em querer salvar o time que lhe deu tanto, e porque não ter as duas maiores torcidas ao seu lado. Portanto espero que o Flamengo assine sim com a Caixa, não me importa o valor, pois isso será usado para a gente massacrar aquela medida judicial descabida da justiça gaucha. E quanto mais times fortes tenha melhor, pois assim não caimos no comodismo e sempre vamos estar em crescimento. VAI CORINTHIANS.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 01/05/2013 às 11:05

No globoesporte.com de hoje 1º de maio, não divulga valores do flalido, somente do Corinthians que são 32 milhões. Entretanto, estava claro que os valores que estão sendo acordados é inferior aos valores do Corinthians que ainda é sem dúvida a maior marca do Continente.

Foto do perfil de Jean Ricardo

Ranking: 2.606º

Jean 1.216 posts

@jean.ricardo1976 em 01/05/2013 às 11:02

Independente de qual seja, ESTAMOS NO PREJUÍZO.

Se pagarem 25 milhões a eles, somando aos 9 milhões que eles têm da PEUGEOT, que ficará atrás, daria 34 milhões no total.

O nosso momento é melhor, estamos em alta.

Enfim, vamos tirar essa diferença comprando camisas e se associando.

Foto do perfil de Tiago L'mos

Ranking: 2.998º

Tiago 1.034 posts

@tlmos em 01/05/2013 às 10:59

O que pude apurar é que os falidos terão 25 milhões para expor a marca somente na frente do uniforme, o que faz com que seja maior que o Timão é que a peugeot paga 10 milhões para expor sua marca nas costas da camisa dos falidos... O Timão ganha 32 milhões para expor a marca da caixa na frente e costas... O que faz com que o flalidos ganhem mais, o que está em questão é que em uma primeira reportagem era que a caixa pagaria 35 milhões somente para a parte da frente, reportagem essa que foi agora desmentida... O que ocorre nas reportagem é que um fala somente do valor que a caixa irá pagar de 25 milhões e a outra soma os valores de frente e costas que será de 35 milhões.. Agora cabe a cada um fazer a sua avaliação! Mas que o Corinthians é a maior marca brasileira de futebol exposta no mundo isso é fato!