Qual é o seu momento...

Qual seu momento épico em relação ao Corinthians?

Eu nunca vou esquecer na minha vida, por mais incrível que parece é 2007, quando confirmado o nosso rebaixamento, a torcida que estava no jogo contra o grêmio, começou a cantar:

' eu nunca vou te abandonar, porque te amo', nossa cara tenho arrepios até hoje!

E vocês?

44 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X