Corinthians 3x0 Barcelona

Esta acontecendo o Mundial sub-17 aqui na Espanha, Eu moro em Barcelona e a base do Barcelona ganha todo jogo e é uma das melhores bases da Europa,.. Os garotos do Timão vem aqui e ano passado jah chegou a final Ganhando do At. Madrid mais perdeu na final do RM, Nossa base é muito boa tem muito jogador bom raçudo e é uma das melhores do mundo, Eu acho que deveria ter uma remodelação do time baseandose na base, pode que os primeiros anos não ganhemos nada, mais depois de uns anos com os garotos jah com mais experiencia comecemos a ganhar títulos, e não pagando salários extremadamente altos como vem acontecendo quando contratamos jogadores, Acho que isso deveria tar acontecendo jah a muito tempo, e não teríamos crises como temos agora por pagar o que a gente não podia..

Obrigado nação,, Opinem as suas opnioes quero ver o ponto de vista de vocês!

42 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Groucho #2.855

    Só pra complementar:

    Info_CONTRATACAO-FORMACAO_Jogadores-3 (Foto: Infoesporte)

    Na segunda posição também nos gastos com a formação, o Corinthians não é tido como um clube com fama na hora de negociar seus atletas. Embora consiga ótimas campanhas na base, sendo o maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem sido raro ver algum jogador sendo aproveitado entre os profissionais. Edu Gaspar defende o clube e diz que é difícil encaixar um jovem em um elenco tão qualificado com contratações.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X