Corinthians 3x0 Barcelona
Esta acontecendo o Mundial sub-17 aqui na Espanha, Eu moro em Barcelona e a base do Barcelona ganha todo jogo e é uma das melhores bases da Europa,.. Os garotos do Timão vem aqui e ano passado jah chegou a final Ganhando do At. Madrid mais perdeu na final do RM, Nossa base é muito boa tem muito jogador bom raçudo e é uma das melhores do mundo, Eu acho que deveria ter uma remodelação do time baseandose na base, pode que os primeiros anos não ganhemos nada, mais depois de uns anos com os garotos jah com mais experiencia comecemos a ganhar títulos, e não pagando salários extremadamente altos como vem acontecendo quando contratamos jogadores, Acho que isso deveria tar acontecendo jah a muito tempo, e não teríamos crises como temos agora por pagar o que a gente não podia..
Obrigado nação,, Opinem as suas opnioes quero ver o ponto de vista de vocês!
42 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



