Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Campanha Tite Já Deu...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 114º

Ana 475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2015 às 22:04
Por Ana Cristina Marques (@aninhaa)

Vou arrumar confusão vou mais estou nem aí...

Eu como uma Pequena Menoria fui contra a volta do Tite por diversos motivos mais o principal deles : Teimosia o cara vê o jogador (nem vou citar o nome) errando o jogo todo tem Elias no banco e não faz a substituição e quando faz uma é Petros por Danilo oi? Além de teimoso tá louco?, muito se falou de uma reformulação dele como técnico e até agora não estou vendo isso estou vendo o cenário da reta final dele na passagem anterior se repetindo no começo emplacou e fez o time jogar muito depois empacou e aprensentava um futebol vergonhoso igualzinho o que vimos hoje e não adianta virem falar que é culpa do elenco começo do ano tínhamos o Time principal e o reserva jogando que dava gosto e agora da tristeza sabe por que? Eterno 4 5 1 do Tite que só ele não ver que não dá certo mais sei que vai vim gente alegar : ' Ah quando o time ganha ele é foda quando perde é ruim é culpa do técnico' sim é culpa do técnico principalmente do Tite que fez o favor de jogar no ventilador uns tempos atrás todos seus segredos táticos e por insistir em sistema tático batido como já dizia minha avó ' tudo que é demais é veneno' 4 5 1 já tá demais por isso não dá mais certo.

Tite fez muito pelo time já aí de mim se não reconhecer isso mais já deu tá na hora de inovar vamos progredir e parar de regressão né diretoria até quando Tite e Mano Menezes vão ficar nesse revezamentos que não dá certo? Sim digo revezamento por que Primeiro Tirou o Mano pra pôr o Tite depois Tirou o Tite pois o Mano Tirou ele novamente pra por o Tite será que se ele sair agora o Mano volta? Não duvido nada...

Abre o olho Diretoria olha o Luxa solto aí recém demitido sem clube se chamar ele vem mais barato que o Tite e não Decepciona!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo S.

Ranking: 4.658º

Ricardo 588 posts

@ricardoss em 01/06/2015 às 00:02

Concordo.. Tite já deu.. é uma ótima pessoa, mas como profissional, já fez a função dele no Corinthians, que era tirar o trauma da Libertadores. Pra isso servia um time fechado, jogando pra empatar... Hoje não serve mais... Técnico pra time complexado ou mediano... Time grande não da pra viver eternamente de 0 a 0 ou 1 a 0 contra Chapecoences da vida...

Foto do perfil de William Gimenes

Ranking: 1.237º

William 2.571 posts

@menes.william em 31/05/2015 às 23:44

Luxa não, vai continuar no mesmo cliclo de treinadores. Tem que vir algo novo, tem que arriscar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.137º

Waldir 2.771 posts

@profe em 01/06/2015 às 18:14

Olha o que o técnico do S. Paulo disse na coletiva. Será que o Tite ouviu essa coletiva?

'– É um grande desafio e, dentro disso, está que os jogadores entendam que o rodízio não é um princípio do jogo, mas sim da vida. Não se comparam jogadores por dinheiro, história ou prestígio. Isso tudo se respeita. Mas em um grupo de trabalho todos devem ser igualmente importantes. Nas finais, e analisando o elenco, há consistência e jogadores mais influentes que outros. Entendo e respeito o prestígio de vários jogadores do São Paulo. Vou pesar isso numa decisão. Mas vou tentar sempre me equivocar o menos possível, pensando no rival e dando chance a todo o grupo. Se não, você não consegue promover jogadores e também não vai consolidar ninguém. Assim como eu estou tendo a oportunidade de mostrar. '

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 193º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 01/06/2015 às 18:06

Acho ainda que o grande problema. é extracampo no continuismo do mesmo grupo político que acabou com as finanças do clube e hoje reflete recaindo dobre técnico e time

Foto do perfil de Jorge Cavalcante

Jorge 156 posts

@jscavalcante em 01/06/2015 às 18:01

Acho que ai tem ordem de cima, 'Tite, Elias está indo pra Seleção, leva ele, mas deixe ele no banco assim ele pode se destacar na Seleção e nós possamos pedir mais por ele ai Flamengo'. Algo do tipo!

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 01/06/2015 às 12:25

Tem momentos aqui nesse fórum, que da vontade de nunca mais voltar.

Lendo essa mensagem aqui é uma prova de que existem antis infiltrados para desestabilizar ou então não existe neuronio, equilibrio e racionalidade em alguns que se dizem corinthianos!

Chega a doer no coração ler um tópico desses!

Muita insanidade...muita ignorancia...ainda bem que são a minoria!

Desisto!

Pessoas que escrevem esses absurdos aqui, não tem o menos conhecimento de futebol e da vida...é repciso crescer mais em intelecto e espitirualmente!

Lemantavel esse tópico

Publicidade

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 292º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 01/06/2015 às 12:19

Se o Tite continuar desse jeito tem que vazar mesmo, perder para o Parmera dentro de casa e demais, time covarde.

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 877º

Gustavo 3.465 posts

@gustavo.alx em 01/06/2015 às 12:02

Parabéns pelo tópico Ana. Tem muito marmanjo aí que se acha entendedor de futebol e não enxerga as trapalhadas do Tite. Time retranqueiro hoje em dia só leva pau.

Foto do perfil de Devorador De Miolos

Ranking: 6.223º

Devorador 384 posts

@devorador.de.miolos em 01/06/2015 às 11:56

Foto do perfil de Poderoso Timão

Ranking: 7.211º

Poderoso 300 posts

@eurico.aldo.marchi em 01/06/2015 às 04:51

Tite já deu e se fosse para jogar com três volantes, então deixava o mano de treinador que pelo menos usa a base