Tópico Épico

Xororo da fiel?

Tem um tópico ai, falando das reportagens do globoesporte.com, que na página co Corinthians só fala mal, de jogador parcelado, de salário atrasado e que na página do Flamengo só tem notícia boa, de especulação, contratação e bla bla bla.

'A globo é flamenguista, a globo é anti'

Vai a PQP,

Primeiro, eles estão mentindo em algo?

Segundo, o Corinthians tá na merda sim, e não é por culpa da globo não, nesse sentido quem é 'anti' de verdade é a diretoria que transformou a base em puteiro, comprou um monte de saco de b-o-s-t-a com salário alto e fez empréstimo pra pagar cada prega do c-ú que desse despesa, inclusive o Orificil anal MOR que é a arena.

Terceiro, você não lembram o quanto foi GRANDE a cobertura do rombo do Flamengo, era Manchete tipo '750 milhões, BURACO SEM FIM', 'A MAIOR DIVIDA DO BRASIL'. Aguentaram como homens, e começaram a pagar, tendo times mediocres esse tempo todo e agora tão começando a colher os frutos

Esse papinho de anti já cansou, deu pra mim, Futebol e mídia são assim asnos, quando ganha a mídia em peso puxa saco, lambe, beija.

Quantos aqui ficaram de sorriso de orelha a orelha babando a globo, a fox etc.. Quando o time estava ganhando tudo, como a cobertura deles emocionava e tal.

E quando tá mal, tá em crise, tá devendo, vai cair de pau, criar matérias ruins e depreciativas.

Simples, eles são manipuladores de emoções, é o TRABALHO DELES, fazem manchetes e reportagens de acordo com o momento do time (obvio) exagerando, cobrindo, descrevendo, não importa fazendo o que, desde que de ibope. DEIXEM DE SER CHORÕES, PARECE UM BANDO DE CRIANÇA.

Para de cobrar a mídia e vai cobrar quem não pode nunca estar sob desconfiança de ser anti, a diretoria, e pelo que e$tão fazendo no parque $ão Jorge, tem um covil de Anti$ lá.

784 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Tiago #1.840

    Reclamar do Sanchez e quadrilha não reclamam.. A culpa é da grobo, é da ESPN, é do uol, é do mauro cesar pereira e bla bla bla

  • Mais Opções
    Maria #2

    Nooooooooooormal a Dona Rede Globo é baba ovo do queridinho Flamerda.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Leandro #6.507

    Não mano, tá errado sim! O Corinthians não é o único que deve mas é tratado como se fosse, o São Paulo por exemplo também tá com direito de imagem atrasados e não falam nada, entra lá na página deles no GE, só fala de jogador que sai ou entra, jogador que tá feliz no clube, aí você vai na do Corinthians e a notícia deles é ''Corinthiano preso com 10 quilos de maconha''.

  • Mais Opções
    Carlos #1.523

    Pra começas..os urubus devem mais de 650 milhões...e tem mais...só contrataram o guerrero porque conseguiram antecipar receitas...eles não têm dinheiro coisa nenhuma...e este negócio de boa dministração é balela...reduziram a dívida porque foram obrigados, pois a receita federal foi pra cima...assim como foram pra cima do Timão também...então meu amigo..menos...muito menos...porque a situação deles é caótica...a nossa é ruim, mas 2016 não tivemos nada de receitas antecipadas...é esperar...e tem mais...o estádio é investimento e pagaremos com sobras, quer queiram os antis ou não e morram de inveja...

  • Mais Opções
    Andrés #2.628

    Concordo em partes com tudo que você disse...

    Mas ainda acho que o Flamengo vive de aparencias...

    Parcelaram algumas dividas, pagaram outras por completo, mas já estão entrando de novo na louca de investir pesado...

    Eles ainda devem muito mais que nós... E que todos os paulistas...

    E já estão contratando jogadores a peso de ouro, como exemplo: (guerrero)

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Arlindo #1.300

    É por aí. Falou e disse. E quem fala a verdade não merece castigo.

  • Mais Opções
    Renato #23

    Quero ver até onde vai esta chamada grande gestão do flamerda..
    Eles estão tendo bons parceiros, isto sim que estão acreditando na força da marca.

    • Espero que nossa diretoria recoloque o Corinthians com a credibilidade de sempre.

    Bons parceiros e pessoas que acreditam em um trabalho sério, como o Ronaldo Fenômeno o fez!

    Trouxe muita gente boa para nosso lado.

    Temos que para de derrapar na gestão.

    Td ira se equilibrar em 2 anos no máximo.

    Eu acredito.

  • Mais Opções
    Jorge #1.499

    Xitaozinho da Fiel rs

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X