Tópico Lendário

O último apaga a luz... Não!

Galera

Não caiam na labia da mídia anti!

Muito menos nos rivais... Estão soltando por ai o último que sair apague a luz, alegando que o Corinthians esta falido...

Não ciam nessa

Tudo isso se chama reformulação e já passou da hora disso acontecer...

Precisamos esquecer 2012 e respirar novos ares!

Corinthians tem hoje e sempre meu apoio!

Vai Corinthians!

1.084 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

54 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Luiz

    Isso devia ter acontecido já em 2013, demorou até demais!

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    José

    Sou a favor da renovação também...

    Chega de edu dracena, guerrero, Cristian, Tite, edu gaspar, Sheik... Chega de retrocesso...

    Temos que manter uma espinha... E começar a usar a molecada

    Cássio, gil, Ralf, Bruno Henrique, Malcom na frente e contrata um atacante pica na frente... E vai evoluindo!

    Traz um técnico que goste da base, que goste de trabalhar com a molecada...

    Essa diretoria só pensar em vender vender vender a preço de banana... Chega de gastar grana com contratação que num dá em nada... Ou que o técnico não apoia, pq fica encostado.

    A molecada que foi campeã tá voando do Corinthians sem o Corinthians perceber por conta dessa diretoria negligente. E da passada também!

  • Mais Opções
    Ricardo #3.352

    Demorou para fazer a limpa e começar do zer, com gente que está com vontade de ganhar e marcar história também

  • Mais Opções
    J. #2.275

    Amigo, sou a favor de 'reformulação' e não de 'desmanche'.

    A reformulação é uma coisa programada, planejada, geralmente se faz no fim de uma temporada, para começar a próxima com o elenco novo.

    Desmanche é vender em baciada, no meio de um campeonato, sem ter planejado sequer as peças de reposição.

    Com certeza a nossa diretoria poderia ter tomado essa atitude no final do ano passado (daí seria reformulação) e não agora, com o campeonato brasileiro em andamento.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Victor #115

    Novos ares, certo, mas esquecer 2012 nunca

  • Mais Opções
    Douglas

    Vão se os anéis ficam os dedos!

  • Mais Opções
    Robson #1.123

    Ou faz isso de vez, o realmente vai ser como a mídia diz... Pois o negócio tá feio, e eles sempre começa prometendo e depois a mizera vem de novo.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X