Tópico Épico

Cássio falando besteira na Fox

Cassio falando besteira na Fox

No programa boa noite Fox o Cássio disse que o Corinthians vive uma crise financeira enorme e que ele fica 'meio assim' porque não sabe quem vai estar no clube amanhã.

Ainda falou que o clube não tem jogadores de meio campo para substituir Elias que está na seleção e Ralf suspenso já que Bruno Henrique e Cristian estão lesionados, disse que Tite ou vai improvisar alguém ou usar os meninos da base. Todo mundo usa a base é o Corinthians não pode usar porque Tite e suas panelinhas não deixam.

Ainda disse que preferia não ter arena e jogar no Pacaembu e ter seu salário em dia.

4.393 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

370 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jair #7.555

    Totalmente fora de foco, descomprometido e com má vontade. Banco urgente. Já está faltando com o respeito.

  • Mais Opções
    Everton #296

    Eu preferia o Walter com salários ou sem salário em dia e jogando na arena

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X