Tópico Épico

Público do Santos hoje

Hoje o Santos jogou pra menos de 5 mil pessoas, como um time considerado 'grande', atual campeão paulista me joga pra menos de 5 mil pessoas em um domingo? Simplesmente ridícula essa torcida deles, vocês conseguem imaginar o Corinthians jogando pra 4 mil pessoas? Nem se tivesse no amador isso ia ocorrer

1.322 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

44 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucas #30

    Temos que respeitar a história de todos os Clubes, as pessoas se espantam com esse baixo público por ser o Santos, um Clube grande e que tem torcida, se fosse 4 mil no jogo da Chapecoense ou do Joinville talvez nem esse tópico você teria criado.

    Não gosto dos lambaris, tomara que eles caiam, o que me incomoda na nossa torcida e essa tentativa de diminuir o rival, parece que só nos temos história, temos que ter humildade e respeitar os feitos dos rivais também.

    Só pra não perder a zoeira, ' Se vai cair lambari, se vai cair lambari se vai cair lambari iiiiiiiii.kkkkkkkmm

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X