Otávio

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #3.349 @faxinal em 10/07/2015 às 19:28

Esse moleque joga muito! Esse vale investir, volante moderno... Na minha opinião esse tem que ser o camisa 5 da Seleção Brasileira.

1.090 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Campos #3.349 @faxinal em 10/07/2015 às 21:54

Esse moleque joga muito... Tem 21 anos e ao contrario de que muitos pensam e até citaram, ele não custa caro e a multa para rescisão é baixa, e ganha menos de 50 mil por mês!

Anafetair J Alencar #2.992 @fetth em 10/07/2015 às 21:51

Agora há pouco comentei. Havia me esquecido o nome. Otávio joga muuuito. Ele é tranquilo e bom jogador mesmo. Que tal indicá-lo ao Edu Gaspar? Será que ele ainda não viu?

Últimas respostas

All Colatra #72 @all.colatra em 11/07/2015 às 19:20

Realmente não sou um extremista, o dia que me provarem que esse tipo de coisa da ceto mesmo sendo feito de qualquer jeito e sem olhar os motivos e as consequências eu posso mudar de opinião, mas até o momento minha forma de pensar é essa.

Publicidade

All Colatra #72 @all.colatra em 11/07/2015 às 18:52

Aparentemente eu não acho que as coisas estejam tão ruim quanto você acha, eu não enxergo as pessoas de dentro do Corinthians tão ruins como você enxerga, mas desde que seja no momento certo, pelos motivos certos, e da forma certa, eu não teria problema algum em protestar contra algo dentro do clube, mas penso que é algo bem difícil pois cada pessoa pensa de uma forma, fora isso sempre existe o lado politico seja dos organizadores, seja dos que se infiltram no movimento e vão para quebrar tudo, não é fácil manter o foco inicial de qualquer movimento, sempre tem interesses por trás disso.

Outra coisa que vejo é que o Corinthians segue sua vida, qualquer coisa que seja feita tem que ser sem afetar dentro de campo e nem nas finanças, eu jamais cancelaria meu Fiel Torcedor ou deixaria de ir ao estádio por protesto, isso é jogar contra o próprio clube, as coisas tem que ser resolvidas de uma maneira que não atrapalhe.

Você utilizou como exemplo as passeatas que ocorreram no ano passado, qual o benefício que elas trouxeram? Acho que o único ponto positivo foi mostrar a força que o povo tem, pois o valor da passagem já aumentou, fora isso já aumentaram muitas outras contas, alguns políticos se beneficiaram da situação, pessoas se machucaram, pessoas tiveram prejuízo, a imagem do país só piorou, o povo continuou votando errado, e aquele monte de gente que participou do movimento(a grande maioria porque estava na moda protestar), nunca mais apareceram.

Penso que esse é um tema bem complexo, não sou contra, não acho que nós devemos aceitar tudo que é feito, mas também não sou a favor de protestar só por protestar.

Abraço

All Colatra #72 @all.colatra em 11/07/2015 às 16:47

Pensamos diferentes, isso é normal em um Fórum, mas claro que eu respeito a sua opinião não só de hoje mas de todas as vezes que conversamos, o importante é isso, é manter o respeito independente de ter ideias diferentes.

Quanto a parte política do clube, claro que algumas pessoas que lá estão não são as minhas preferidas, mas vai entrar quem? A oposição? Acho que mudaria para pior. Penso que muita coisa poderia mudar no clube, e não é só de nomes pois muitos que estão lá são trocar 6 por meia dúzia, acho que o principal é mudar a forma como as coisas acontecem dentro do clube, a fiscalização, a autonomia que cada um tem, a forma como acontecem as eleições, tem muita coisa para mudar, o buraco é mais embaixo.

Skull Sccp #210 @skull em 11/07/2015 às 14:49

Realmente jogou muito, nunca tinha visto ele jogando, deu um ritmo para o meio do atl pr muito bom roubando bola, invertendo o jogo com qualidade, por esse jg que eu vi realmente se destacou.

Bruno A. #101 @bruno89 em 11/07/2015 às 14:47

E esquece, o CAP é o pior time pra se negociar...

Bruno A. #101 @bruno89 em 11/07/2015 às 14:46

Mlk é bom de bola... Já, já, vai pra Europa.

Lennon Moraes @lennon.moraes em 11/07/2015 às 14:42

Verdade, o cara jogo muito, quando possível acompanho os jogos dele, é o maior roubador de bola do campeonato, tem um bom passe, brigador, não desiste...ta mostrando um grande talento, esse sim é um bom investimento, mesmo sendo um volante

Vitor Meister #1.457 @vitor.hugo52 em 11/07/2015 às 14:35

Estava demorando pra pedirem ele aqui... É só o cara jogar bem contra o Timão, que já querem ele aqui.

Nada contra teu tópico cara, mas de volante já temos bastante, não acha?

All Colatra #72 @all.colatra em 11/07/2015 às 14:27

Acredito que você esta confundindo um pouco as coisas, denominar algum jogador como primeiro ou segundo volante mostra unicamente se normalmente ele joga mais adiantado ou mais recuado, mas isso não quer dizer que ele não possa ter ótima qualidade técnica, isso não quer dizer que ele não possa ter liberdade para se movimentar pelo campo todo e fazer outras funções durante o jogo, o fato de ser primeiro ou segundo é apenas uma posição inicial e onde o jogador passará a maior parte do jogo e não necessariamente o jogo todo, o próprio Guardiola que segundo você é o 'Deus dos treinadores' tinha o Busquets como primeiro volante no Barcelona, é assim no mundo todo. Pelo fato do jogador ter de passar a maior parte do tempo mais adiantado ou recuado, alguns jogadores podem se adaptar ou não a função, jogar mais recuado exige um poder maior na retomada da bola e uma marcação mais forte, jogar mais adiantado exige mais qualidade técnica, mobilidade e poder de infiltração, sei que o Marciel ao menos na base mostrou qualidade para ser segundo, mas para ser primeiro eu não sei.

Eu já vi mutos torcedores comemorando títulos, fechando a Paulista para comemorar, fazendo churrasco, mas nunca vi nada disso acontecer por causa de um legado, não tem como ir contra isso pois jogando bem ou mal, sendo ofensivo ou retranqueiro, são os títulos que dão alegria a grande massa de torcedores, o que não quer dizer que o trabalho é perfeito quando ganha e nem ruim quando perde.

Também acho complicado comparações com bons times do passado e com times Europeus, obviamente que a qualidade técnica é superior ao que se vê hoje no Brasil, e como não se faz omelete sem ovos, a exigência tem que ser mais baixa também.

Gabriel Martins #140 @gabriel.martins6 em 11/07/2015 às 14:18

Joga mesdmo