Tópico popular

Eita coisa difícil de entender!

Como que os sócios do Corinthians em sã consciência deram o direito de pessoas como Roberto de Andrade, não é um economista ou um administrador renomado em grandes empresas, o André Negão, preso a última vez em 2011 por contravenção ligada a pratica do “Jogo de Bicho”, e também das “maquininhas”, Dr. Jorge Kalil na época de Dualib apontado como 'laranja' de Carla Dualib em escutas feitas pela PF, o ex diretor de futebol Sergio Janikian que tem um vasto currículo criminal e foi sócio do ex-deputado Hanna Gharib, condenado a 20 anos de prisão por operar a “Mafia dos Fiscais”, no período do prefeito Celso Pitta.

Esses são só algumas das pessoas que comandam ou fizeram parte da cúpula corintiana, e que são células cancerígenas que acabam com a saúde financeira e administrativa do nosso Corinthians!

560 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Belosbar #3.109

    Sócios do Corinthians com direito a voto não representa a vontade da torcida. Esses sócios são manipulados pelos candidatos!

    Por isso entra ano, sai ano e continuam os mesmos mandatários, só muda os laranjas!

  • Mais Opções
    Paulo #128

    Além da saúde financeira, acabam com a nossa moral, também. Por isso seria importante abrir o voto para o sócio-torcedor, na escolha dos dirigentes do futebol. O Clube Social não tem quadros à altura da grandeza do Corinthians, e, com o passar dos anos, a coisa piorou muito. É Dualib, Citadini, Negão, Mané da Carne, Garcias, Andrés e muitos outros que nos envergonham só de saber que estão lá. Aquilo lá é uma panelinha, uma confraria mafiosa...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X