Uendel: Evolução e segurança

Fábio Santos já não passava confiança, saiu e deu espaço a Uendel, que evoluiu muito na parte defensiva e segue sendo importante no ataque.

http://corinthianalises.blogspot.com.br/2015/07/evolucao-e-seguranca.html

311 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Anderson #1.214

    Sou capaz de dizer que a saída do F.Santos foi, sim, (me desculpe quem pensa o contrário) o maior reforço do clube. Ele era ótimo de grupo, mas estava aquem de sua capacidade técnica. Em miúdos, estava atrapalhando. O Uendel precisava apenas de sequencia, pois, como costuma-se dizer na várzea, 'é mais fácil destruir do que construir.' Por isso a evolução na marcação.

  • Mais Opções
    Edgard #1.910

    Ontem no Bate-Bola da ESPN ele disse que a evolução dele vem desde o ano passado.

    2014 foi um ano de aprendizado.

    Fiquei pensando: e quem chegou em 2015 pra pegar só o filé ainda fala em reconstrução.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X