Sou capaz de dizer que a saída do F.Santos foi, sim, (me desculpe quem pensa o contrário) o maior reforço do clube. Ele era ótimo de grupo, mas estava aquem de sua capacidade técnica. Em miúdos, estava atrapalhando. O Uendel precisava apenas de sequencia, pois, como costuma-se dizer na várzea, 'é mais fácil destruir do que construir.' Por isso a evolução na marcação.
Cara o Uendel tá jogando bem. Eu achava que era um lateral meia boca mas ele queimou minha língua. Ele vem desempenhando bem seu papel e ajudando o time com suas boas atuações. Que continue assim pra no final sermos campeões brasileiro.