Você acredita na virada?

Bom dia Corinthians,

Se você não acredita na virada, por favor, não vá ao jogo na próxima quarta-feira.

O time teve uma atuação ruim na última noite, mas não é isso que vai nos derrubar. Temos plenas condições de reverter o placar em nossa casa! Já vimos o Corinthians ganhar e perder, mas nunca aceitaremos o Corinthians desistindo de um jogo.

NÃO ESTAMOS ELIMINADOS.

Portanto, se você for, por favor: INCENTIVE ATÉ O FINAL. TUDO que o Corinthians ganhou em sua história foi com a torcida APOIANDO.

Alguns jogadores são julgados ruins - e vocês sabem de quem eu estou falando. Mas, se já é difícil jogar com a torcida apoiando, imagine com ela desmotivando.

EU irei ao jogo para INCENTIVAR O CORINTHIANS durante os 90 minutos, e espero que o espírito de raça e vitória esteja presente em cada um dos mais de 30 mil que lá estarão.

CORINTHIANS E TORCIDA, JUNTOS COMO SEMPRE.

'Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo! Eu sou Corinthians!'

267 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

41 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Vinicius #186

    Não acredito na virada e também não vou no jogo quarta. Concordo com você, se for pra vaiar é melhor ficar em casa.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X