Vai atrás diretoria!
Joga muito bem! Ajudaria e muito campeonato longo!
205 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Joga muito bem! Ajudaria e muito campeonato longo!
205 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Éééééé...bais ou benos, bais ou benos...
Publicidade
Ele já não fez 7 jogos pelos pateticos?
Da pra entrar na seleção do Timão