Troféu armando nogueira - GE

Bom dia, quem acessa o GE diariamente sempre vê as seleções da rodada, aí eu fui ver, esperando ver o Uendel, Fagner, Malcom e talvez Felipe.

Malcom está, mas e o Uendel que fez gol e deu assistência?, nem o Rodinei nem o Renê fizeram gol, aí te pergunto existe critério?

Os zagueiros dos mulambos foram bem, beleza, mas tomaram gol, Felipe não, e salvou um gol em cima da linha e foi muuuuito bem...

Só um desabafo e vai Corinthians

106 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X