Troféu armando nogueira - GE
Bom dia, quem acessa o GE diariamente sempre vê as seleções da rodada, aí eu fui ver, esperando ver o Uendel, Fagner, Malcom e talvez Felipe.
Malcom está, mas e o Uendel que fez gol e deu assistência?, nem o Rodinei nem o Renê fizeram gol, aí te pergunto existe critério?
Os zagueiros dos mulambos foram bem, beleza, mas tomaram gol, Felipe não, e salvou um gol em cima da linha e foi muuuuito bem...
Só um desabafo e vai Corinthians
106 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



