E o jornalismo?
Os jornalistas ficam falando sobre profissionalizar a Arbitragem, mas eu acho é que deviam profissionalizar o jornalismo, porque já encheu o saco esses amadores clubistas chorando todo jogo!
1.544 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



