Tópico Lendário

E o jornalismo?

Os jornalistas ficam falando sobre profissionalizar a Arbitragem, mas eu acho é que deviam profissionalizar o jornalismo, porque já encheu o saco esses amadores clubistas chorando todo jogo!

1.544 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Flavio #6.001

    Quando me falam em jornalismo e comentarista eu me lembro de que um narrador da rede globo disse que tem um timinho que brigaria pelo título. 'pessimo narrador diga se de passagem'.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X