Caneta de Renato Augusto
E aquele lance do Renato, driblou uns 3, deu caneta e sofreu a falta. Nível Altíssimo, Monstro!
1.481 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E aquele lance do Renato, driblou uns 3, deu caneta e sofreu a falta. Nível Altíssimo, Monstro!
1.481 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A BIC já já patrocina ele, kkk
Foi absurdo! Eu fiquei em estado catatônico!
Todo jogo tem caneta do renato, e quase todo jogo ele mete uma bola na trave
Publicidade
#$!@%, monstro demais! Ontem nesse lance ele foi gênio demais, se o jogador do Figuera não derruba ele, passaria pelos 3 jogadores dando sequência à jogada...se não for embora vai fazer história no clube com certeza!
De rei da canela de vidro, a rei da caneta de ouro. Kkkkkkkkkkk
Renato 'rei das Canetas ', Bic que se cuide!